Visando a melhoria nas condições de vida dos feirenses, o vereador Pedro Américo protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Feira de Santana, questionando a Embasa sobre os serviços prestados para recomposição asfáltica na cidade.

O Município de Feira de Santana viveu nas últimas semanas enormes transtornos, decorrente das fortes chuvas que atingiram a cidade. Em razão disso, foram vistos uma série de alagamentos que invadiram casas, gerando perda de bens móveis e enormes prejuízos aos moradores, especialmente em bairros onde se verifica menor planejamento urbano por parte da administração pública.

Nesse cenário, é fundamental que discutamos o papel da EMBASA no Município, uma vez que a referida empresa atua como uma Concessionária de serviços públicos municipais e, portanto, está sujeita a fiscalização desta Casa Legislativa,

Com base nisso, o vereador encaminhou o requerimento para que o Município, requisite informações a EMBASA, de modo que forneça as seguintes informações a Câmara:

(I) Tendo em vista que muitas vezes as obras da EMBASA são realizadas em locais já pavimentados, como ocorrem os serviços de recomposição asfálticas nesses locais?
(II) Atualmente, qual número de equipes da EMBASA e/ou tercerizadas destinadas a trabalhar com essa recomposição no Município de Feira de Santana?
(III) Qual é o prazo para a execução desses serviços?

Comentários encerrados.