Feira de Santana enfrentou nas últimas semanas sérios transtornos devido às intensas chuvas que atingiram a cidade. Estes eventos climáticos resultaram em diversos alagamentos que invadiram residências, causando perdas de bens móveis e significativos prejuízos aos moradores. A situação é ainda mais preocupante em bairros com menor planejamento urbano por parte da administração pública.

Neste contexto, o Vereador Pedro Américo encaminhou um requerimento à administração municipal solicitando informações à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). O objetivo é obter esclarecimentos sobre as ações da empresa no município e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores.

As informações solicitadas ao Município para encaminhar à EMBASA são:

1. Quantas estações de tratamento de esgoto existem atualmente em Feira de Santana? Quais são elas?
2. A EMBASA realiza avaliação da eficiência de tratamento das estações de esgoto em Feira de Santana? Quais são os critérios utilizados?
3. Solicita-se ainda que sejam disponibilizados os relatórios de avaliação da eficiência nas estações de tratamento que abrangem os seguintes residenciais situados no bairro Papagaio:

A. Residencial Casa de Veneza, localizado em R. Projetada VI Papagaio, Feira de Santana – BA, 44059-370;

B. Condomínio Villagio Papagaio, localizado em R. Projetada VI Papagaio, Feira de Santana – BA, 44059-370;

C. Azul Ville, localizado em R. Rubens Francisco Dias Papagaio, Feira de Santana – BA;

D. Verde Ville, localizado em Estr. do Papagaio, s/n – Feira de Santana, BA, 44058-370.

O Vereador Pedro Américo destaca a importância de medidas urgentes para resolver os problemas enfrentados pelos moradores do bairro Papagaio e espera que a EMBASA forneça as informações solicitadas o mais rápido possível.

 

VEJA O REQUERIMENTO:


 

Comentários encerrados.