O vereador Pedro Américo solícita, através de requerimento, que a Embasa preste esclarecimentos sobre atuação no bairro Papagaio.

O Município de Feira de Santana viveu nas últimas semanas enormes transtornos, decorrente das fortes chuvas que atingiram a cidade. Em razão disso, foram vistos uma série de alagamentos que invadiram casas, gerando perda de bens móveis e enormes prejuízos aos moradores, especialmente em bairros onde se verifica menor planejamento urbano por parte da administração pública.

 

No documento, o parlamentar defende que, é fundamental que seja discutido o papel da EMBASA no Município, uma vez que a referida empresa atua como uma Concessionária de serviços públicos municipais e, portanto, está sujeita a fiscalização desta Casa Legislativa,

 

As informações solicitação são:

 

(I) Quantas estações de tratamento de esgoto existem, atualmente, em Feira de Santana? Quais são elas?

 

(II) A EMBASA realiza a avaliação da eficiência de tratamento das estações de esgoto em Feira de Santana? Quais são os critérios utilizados?

(III) Requer-se ainda que sejam disponibilizados os relatórios de avaliação de eficiência nas estações de tratamento que abrangem aos seguintes residenciais situados no bairro Papagaio:

A. Residencial Casa de Veneza, localizado em R. Projetada VI – Papagaio, Feira de Santana – BA, 44059-370;

B. Condomínio Villagio Papagaio, localizado em R. Projetada VI – Papagaio, Feira de Santana – BA, 44059-370;

C. Azul Ville, localizado em R. Rubens Francisco Dias – Papagaio, Feira de Santana – BA;

D. Verde Ville, localizado em Estr. do Papagaio, s/n – Feira de Santana, BA, 44059-370.

Comentários encerrados.