Notícia importante, para quem quer ter suas propriedades regularizadas.

A Secretaria Municipal de Habitação deu continuidade a entrega de escrituras para imóveis na Cidade e acolheu agora um pedido antigo e constantemente debatido pelo vereador Pedro Américo, o da regularização fundiária em diversas propriedades de Feira de Santana.

O próximo a ser contemplado será o Conjunto José Ronaldo. O início do levantamento dos imóveis situados no local e que não possuem escritura, acontecerá em março. Dessa forma, o vereador licenciado que tem feito diversas reivindicações para a localidade comemora a atitude da equipe da secretaria.

Frequentemente, comunidade recebeu visitas do vereador, depois disso, encaminhou diversos protocolos sensibilizando a sociedade feirense para que o problema fosse de conhecimento geral.

Veja os requerimentos:



Em um dos protocolos, Pedro afirma que: “A regularização fundiária é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado”.

Com a secretária Cintia Machado, o vereador licenciado tratou das propriedades que devem ser regularizadas em diversos bairros, dentre eles, o Tomba, Feira IV e Campo do Gado Novo.

“Agradecemos a secretária Cintia Machado que acolheu nosso pedido. Agora, o trabalho vai avançar em outros locais da cidade e beneficiará diversas famílias. Desta forma, agradeço também ao prefeito Colbert Martins”,  comemora Pedro Américo. 

Desta forma, o vereador licenciado reitera seu compromisso com a população. “Continuaremos ouvindo a comunidade feirense e buscando sempre buscando as melhores formas de resolver os problemas, em cada bairro ou distrito”, finaliza Pedro.

Clica e assista os diversos momentos que o vereador reivindicou o assunto e reforçou a solicitação:

Buscando resolução

O terreno é seu

Garantia de direitos

 

 

Comentários encerrados.